Fake News: caso de professora morta na Bahia após agressão de aluno é mentira; entenda
Fake News: caso de professora morta na Bahia após agressão de aluno é mentira; entenda
A morte de uma professora causou uma situação inusitada no município de Monte Santo, a 364 km de Salvador. Isto porque diversos sites da região noticiaram que Rita Ramos dos Santos teria sofrido agressões por um dos seus alunos, o que teria provocado um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O caso aconteceu na quarta-feira (22/8).
No entanto, a história foi desmentida pelo titular da Delegacia Territorial (DT), Elisio Araújo. Segundo ele, a professora discutiu com uma vizinha, prestou queixa, passou mal e foi encaminhada ao hospital. Na unidade, teria sofrido o AVC. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia lamentou o ocorrido.
LEIA A NOTA:
“Os intentos de Deus são insondáveis, a sua palavra testifica que ele se alegra na morte dos seus e receberemos as nossas recompensas, segundo as obras praticadas seja para o mal, seja para o bem, nesse sentido, o que vislumbramos é que as obras de nossa inesquecível colega Rita testificam acerca do seu caráter, do ser humano incrível, da pessoa de sorriso fácil, em nossos corações fica uma lacuna que só o espírito santo de Deus pode preencher, o que vai ficar na nossa memória é que Rita conquistou um espaço nos nossos corações, fato é que não a veremos mais, porém sentiremos no nosso íntimo a sua presença, nos espaços destinados aos heróis, ela conquistou o seu lugar nas nossas melhores lembranças, oremos agora pela família enlutada que chora a dor da separação em face deste acontecimento lastimável e que sejamos sempre semeadores da paz, porque bem aventurados são os pacificadores, pois estes verão a Deus.
Diretoria da APLB Sindicato Núcleo Monte Santo.”
LEIA MAIS: Fila imensa de pessoas se forma devido à mutirão de saúde no Alto do Cabrito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline