EXCLUSIVO: Suspeitos de matar jovem em Feira de Santana são conduzidos à delegacia
EXCLUSIVO: Suspeitos de matar jovem em Feira de Santana são conduzidos à delegacia
Dois homens apontados pelo assassinato da jovem Bruna Santana Mendes, de 16 anos, foram conduzidos para o complexo policial de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. A informação foi obtida com exclusividade pela equipe de reportagem da TV Aratu e do Aratu Online. As identidades dos suspeitos ainda não foram reveladas.
Oficialmente, a Polícia Civil não dá detalhes das investigações e não comenta a condução dos homens para a delegacia. Pelas primeiras apurações, a dupla prestou depoimento e aguarda a Justiça determinar ou não suas prisões. A suspeita é que mais um homem tenha participado do homicídio da adolescente.
LEIA MAIS: Corpo de jovem de 16 anos que havia desaparecido em Feira de Santana é encontrado
O CASO
A jovem desapareceu no domingo (18/2) e seu corpo foi encontrado na quarta-feira (21/2) dentro de um saco, na Avenida Eduardo Fróes da Mota. Bruna estava de tênis e calcinha, o que logo levantou a hipótese de estupro. Porém, na quinta-feira (22/2), o Departamento de Polícia Técnica, pelos laudos iniciais, afastou essa possibilidade.
O corpo da vítima foi enterrado também na quinta no município de Serra Preta, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Familiares, amigos e conhecidos foram ao cemitério local prestar as últimas homenagens.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (23/2):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 19h38 (23/2)