Geral

Ex-médico condenado por 48 estupros está há quase 1 ano fora da prisão

Ex-médico condenado por 48 estupros está há quase 1 ano fora da prisão

Por Da Redação

Ex-médico condenado por 48 estupros está há quase 1 ano fora da prisão Marcos Alves / Agência O Globo

Encantadas pelo sonho da maternidade, dezenas de mulheres procuravam o consultório do maior especialista em reprodução humana in vitro. O que seria a oportunidade de gravidez, se transformou em um pesadelo comandado pelo ex-médico Roger.


Abdelmassih foi condenado pelo estupro de 48 pacientes. O crime ocorria dentro da própria clínica, quando as vítimas estavam semiconscientes por conta de anestesias.


Mesmo após as denúncias e a condenação, a jornada das vítimas em busca de justiça não chegou ao fim. Isso porque há quase um ano, Abdelmassih conseguiu o direito de cumprir prisão domiciliar e vive com a família em um apartamento de luxo em São Paulo.


Enquanto isso, algumas das vítimas tiveram até mesmo que sair do país para reconstruir a vida. Este é o caso da estilista de moda Vana Lopes, que relatou todo o sofrimento e a busca pela superação em um livro: “Bem-vindo ao Inferno”.



LEIA MAIS: Mãe de Hiago Danadinho foi esfaqueada pelo ex-companheiro; ?brigas frequentes?


LEIA MAIS: Justiça determina suspensão de decreto que entregou a chave da cidade de Guanambi a Deus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.