Geral

Ex-agente é morto a tiros em Periperi; testemunhas dizem que ele tinha rixa com traficante

Ex-agente é morto a tiros em Periperi; testemunhas dizem que ele tinha rixa com traficante

Por Da Redação

Ex-agente é morto a tiros em Periperi; testemunhas dizem que ele tinha rixa com traficantearquivo pessoal

Um ex-agente penitenciário identificado como Paulo Sérgio de Jesus Aleluia, de 47 anos, foi morto a tiros no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu durante a noite de terça-feira (19/6) na Rua da Glória.


No local, policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM) não foram informados sobre os detalhes do crime, que aconteceu por volta das 21h30. Moradores do bairro preferem não dar pistas do homicídio, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Suspeito de cometer assaltos contra caminhoneiros é morto por policial na BR-116


Apesar de a “lei do silêncio” estar imperando, algumas pessoas disseram ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, que Paulo Sérgio tinha alguns desentendimentos com o homem que comanda o tráfico de drogas em Periperi, Washington Davi Santos da Silva, o “Boca Mole”. O ex-agente, inclusive, já tinha tentado assassinar o rival.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 11h20 (20/6)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.