Enterrado corpo de professor de culinária assassinado em Feira de Santana
Enterrado corpo de professor de culinária assassinado em Feira de Santana
O corpo do professor de culinária Genário Borges de Freitas Filho, 37 anos, foi velado e sepultado na tarde do último domingo (21) na Igreja do Bonfim de Feira, no município de Feira de Santana. O enterro ocorreu por volta das 17h.
Genário foi encontrado morto com uma perfuração de tiro no ombro esquerdo na BA-052, em Feira de Santana, as 23h de segunda-feira (20). A vítima saiu da cidade em direção a Bonfim de Feira para se encontrar com a família em uma festa na paróquia do município que acabou sendo cancelada pelos organizadores devido ao incidente com o professor.
Ele era instrutor por doze anos anos no Senac e dava aulas no curso de Nutrição em uma Faculdade da cidade.O professor chegou a ser entrevistado diversas vezes pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, em reportagens sobre culinária. A última entrevista de Genário foi na segunda-feira (20), onde ele dizia que estava bastante animado para a festa do Micareta de Feira deste ano.
A investigação esta sendo realizada pela delegacia de homicídios da região. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso