Empresária baiana é homenageada em prêmio de reconhecimento pela Disney
Empresária baiana é homenageada em prêmio de reconhecimento pela Disney
Uma empresária baiana foi considerada pela Disney internacional a agente mais influente na região Norte e Nordeste do país. Suzana Mamede é sócia da agência Happy Tour e comemora 30 anos de coordenação das operações na Bahia. Além da homenagem realizada pela Disney, nesta quinta-feira (23), durante um encontro de comemoração no restaurante 496, a empresária foi agraciada com um troféu pela Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia – ABAV. O presidente da Associação, José Alves, entregou o troféu destacando a atuação da empresária no mercado turístico do Estado.
Na ocasião, cerca de 30 pessoas atenderam ao convite para a comemoração e ouviram Suzana, emocionada, relembrar a primeira vez que foi ao parque de Orlando, quando tinha 11 anos, os desafios que enfrentou quando começou na profissão e a alegria que sente toda vez que vê a ?onda vermelha? formada pelos grupos que leva para o destino, todos usando a famosa camisa da agência que está completando 20 anos.
Além do presidente da ABAV, Suzana recebeu no encontro a diretora da TAP, Beta Van Der Kellen, o médico Marcos Leão Villasboas, a irmã ? e braço direito -, Kika Mamede, seus sócios Angela Carvalho e Renato Moreno e membros de sua equipe. Um grupo de jornalistas também participou da comemoração, organizada pelo produtor Leonardo Oliveira, da LO Marketing e Branding.
Além das 30 décadas de Disney, Suzana comemorou o sucesso da operação com o destino. Ela conquistou para a agência, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no ranking Brasil de empresas que levaram brasileiros para a Disney na Temporada Junho/Julho. Foram mais de 700 pessoas.
Momento Econômico
Apesar da crise que o país enfrenta, a empresária afirma que o número de pacotes vendidos este ano está estável em relação ao mesmo período do ano passado. Para o ano de 2016, já houve uma reunião de planejamento com possíveis clientes e Suzana informa que chegou a ser surpreendida com o número de interessados. “Nos planejamos para receber cerca de 50 pessoas, mas fomos agraciados com 200 interessados”, disse.