Empresa de celulose inscreve em programa de estágio em três cidades baianas

Todos os candidatos devem estar cursando o ensino superior, com previsão de conclusão entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026, em áreas como administração, engenharia, comunicação, ciências sociais, tecnologia e correlatas

Por Lucas Pereira.

Empresa de celulose inscreve em programa de estágio em três cidades baianasDivulgação/Bracell

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio para nível superior da Bracell, empresa que atua na produção de celulose solúvel e no segmento de papel tissue. São 50 vagas para diversos municípios do Brasil, com oportunidades para Alagoinhas, Camaçari e Feira de Santana.

As inscrições podem ser feitas até 10 de dezembro, pelo site. O processo seletivo será 100% online e incluirá etapas de apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área.

Todos os candidatos devem estar cursando o ensino superior, com previsão de conclusão entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026, em áreas como administração, engenharia, comunicação, ciências sociais, tecnologia e correlatas.

Há vagas para a Bahia, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, 100% presencial. Estudantes de todo o país podem se candidatar, mas os custos relacionados à mudança ficam a critério dos participantes. O domínio do inglês é desejável, apesar de não ser obrigatório.

Os novos talentos selecionados terão acesso a uma série de benefícios, incluindo bolsa-auxílio de R$ 2.203,68, plano de saúde, seguro de vida, Wellhub, refeitório no local ou vale-alimentação, dependendo da unidade, além de transporte fretado ou auxílio-transporte. 

As empresas ainda oferecem uma trilha de desenvolvimento voltada para o crescimento dos estagiários, com encontros focados em Soft Skills, como Comunicação e Inteligência Emocional, além de acesso gratuito a uma plataforma de inglês, incentivando o aprendizado contínuo. No final, os estagiários desenvolvem um projeto aplicado que permite demonstrar as habilidades e contribuir para a inovação em ambas as companhias. 

LEIA MAIS: Fim da escala 6x1: entenda projeto que dominou redes sociais e pressiona deputados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.