Em troca de tiros com a Rondesp, acusado de balear policial na cabeça é morto
Em troca de tiros com a Rondesp, acusado de balear policial na cabeça é morto
Uma troca de tiro entre policiais da Rondesp Atlântico e bandidos na manhã desta sexta-feira (5/8), na localidade da Baixa do Tubo, na rua 18, em Cosme de Farias, resultou na morte de Samuel da Silva Oliveira, 29 anos, apontado como um dos suspeitos que balearam o soldado Fabiano Miranda Gomes dos Santos, da BEPETUR.
O militar foi alvejado na cabeça, ontem (4/8), durante uma tentativa de assalto na rua Thomaz Gonzaga, via principal do bairro de Pernambués, próximo ao Mercado Nova Esperança. Na fuga, os bandidos, que evadiram num veículo Sandero (cor prata) levaram a arma do policial, que, posteriormente foi encaminhado ao Hospital Roberto Santos. O estado de saúde do militar, porém, não foi informado.
Durante a ação da Rondesp nesta sexta, os agentes apreenderam uma espingarda, 18 pinos de cocaína, 2 balanças de precisão, 33 papelotes de cocaína, 87 trouxas de maconha, 113 pedras de crack, 1 relógio, várias embalagens para armazenar drogas, 200 reais em espécie, rádio comunicador e dois celulares.