Geral

Em tentativa de furtar banco, homem fica preso em porta giratória e diz ser Goku

Em tentativa de furtar banco, homem fica preso em porta giratória e diz ser Goku

Por Da Redação

 Em tentativa de furtar banco, homem fica preso em porta giratória e diz ser Goku reprodução/policia militar

Um homem identificado por Helton Barros Soares, 26, foi preso ao tentar furtar um banco de uma agência da Caixa Economica Federal. O caso chamou atenção pelo homem ter ficado preso na porta giratória e afirmar ser o personagem de desenho do Dragon Ball, Goku. Tudo ocorreu no bairro Jacarecanga, em Fortaleza.

Helton foi encontrado por um vigilante que chamou a polícia. Ao chegar no local, os policiais perguntaram o nome do rapaz e ele se identificou como o herói dizendo que iria se transformar em um Super Saiyajin, em referência a transformação dos personagens no desenho. Informações são do site Uol.

A PM ainda informou que Helton estava sob efeito de entorpecentes e é suspeito de danificar os caixas do banco, após a tentativa de roubar o dinheiro. Foram apreendidos com o suspeito vários talões de cheque e cartões do Bolsa Família. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal por se tratar de uma agência bancária federal.

LEIA MAIS: Triângulo amoroso acaba em morte de homem traído na Bahia; "ciumava até da sombra"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.