Geral

Dois homens são encontrados mortos com sinais de tortura em Simões Filho

Dois homens são encontrados mortos com sinais de tortura em Simões Filho

Por Da Redação

Dois homens são encontrados mortos com sinais de tortura em Simões Filhoreprodução/site Simões Filho Online

com informações do Simões Filho Online, parceiro do Aratu On


Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados com sinais de tortura na noite do último domingo (29/12), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram localizadas em pontos diferentes das proximidades do Centro Industrial de Aratu (CIA), na rotatória do bairro Mapele.


Os homens apresentavam sinais de tortura, queimaduras e diversas perfurações de arma de fogo. Um deles foi encontrado completamente nu. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).


As investigações iniciais dão conta de que é possível que existam ligações entre os dois homicídios. “Pelo 'modus operandi' acreditamos em vingança. Mas ainda estamos iniciando as investigações. Ainda não conseguimos identificar quem cometeu os crimes”, afirmou uma fonte da Polícia Civil ao site Simões Filho Online.


A autoria e motivação dos crimes serão investigadas pela polícia civil.


LEIA MAIS: Homem é esfaqueado após suposta briga com a esposa em Brotas 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.