DÍVIDAS COM O TRÁFICO: Assaltante confessa que planejava série de assaltos para pagar traficantes
DÍVIDAS COM O TRÁFICO: Assaltante confessa que planejava série de assaltos para pagar traficantes
Capturado em flagrante, na manhã desta quarta-feira (02/8), por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc) Carlos Antônio de Jesus Santana Filho de 20 anos, foi preso logo após roubar um coletivo que fazia a linha Paripe x Rodoviária, na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana.
Depois de entrar e anunciar o assalto na altura da Igreja Universal, Carlos abandonou o veículo na entrada da Vila do Cabrito. Uma equipe do Gerrc percebeu a movimentação e seguiu em busca do criminoso, antes dele colocar o resto do plano em ação.Durante a apresentação, Carlos tentou enganar os agentes se apresentando como Fábio Antônio de Jesus Santana Filho.
Ainda em depoimento, o criminoso confessou que planejava cometer três assaltos sequenciais para pagar uma dívida que tinha com traficantes do Alto do Cabrito, com quem também alugou por R$100 uma pistola calibre 6.35 municiada usada no crime. Carlos que já tem passagem na polícia por roubo, foi reconhecido por passageiros e funcionários.
Além da arma utilizada no crime, também foram apreendidos pertences das vítimas (seis celulares e três relógios) e da empresa (uma quantia em dinheiro roubado do cobrador). O assaltante foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante do Tribunal de Justiça para Audiência de Custódia.
LEIA MAIS: RONDA: Criminosos rendem segurança e roubam arma no Horto Florestal; Veja vídeo
LEIA MAIS: ?ACIDENTE?: Diz segurança sobre morte de jovem no Cabula; DHPP não descarta outros envolvidos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 15h52