Geral

DESVIO DE FUNÇÃO: Viatura da Transalvador é flagrada carregando blocos; Órgão se defende

DESVIO DE FUNÇÃO: Viatura da Transalvador é flagrada carregando blocos; Órgão se defende

Por Da Redação

DESVIO DE FUNÇÃO: Viatura da Transalvador é flagrada carregando blocos; Órgão se defendeilustrativa/Edilson Lima | Ag. A TARDE

Um veículo da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi flagrado fazendo um serviço além da fiscalização do tráfego. A imagem, que circula nas redes sociais, mostra um agente dirigindo a caminhonete, identificada pela plotagem na lataria, carregando blocos para construção.


Procurado pelo Aratu Online, o órgão esclareceu o fato por meio de uma nota e disse que o caso já foi apurado. Segundo a Transalvador, o veículo foi utilizado “equivocadamente para um serviço administrativo, em apoio a obras internas na sede da autarquia, desviado de sua função de fiscalização”.


A Transalvador pontuou ainda que “reconhece o erro, comprometendo-se a não repetí-lo”. A autarquia fez questão ainda de esclarecer que o veículo “foi utilizado emergencialmente por ser apropriado a transporte de cargas pesadas, tornando menos onerosa a obra realizada”. O órgão não disse, porém, em que bairro a fotografia foi registrada.


Veja o flagrante:


aratu online salvador DESVIO DE FUNÇÃO Viatura da Transalvador é flagrada carregando blocos; Órgão se defende


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.