Geral

‘DESNATURADO’: Filho é preso após cortar mãos dos pais usando facão

‘DESNATURADO’: Filho é preso após cortar mãos dos pais usando facão

Por Da Redação

‘DESNATURADO’: Filho é preso após cortar mãos dos pais usando facãoReprodução

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Um caso de brutalidade foi registrado na cidade de Governador Edson Lobão, um município do estado do Maranhão. Policiais militares prenderam um homem que teria agredido os pais. Mas a agressão não foi exatamente como os PMs pensavam, já que o suspeito cortou as mãos do pai e da mãe. Além disso, Francisco Leandro da Silva, de 33 anos, ainda tentou matar o cunhado.


LEIA MAIS: CINCO MESES DEPOIS: Familiares e amigos de estudante morto na Federação pedem justiça


De acordo com informações, Francisco Leandro usou um facão para cortar as mãos dos pais. O cunhado levou um golpe de facão no ombro.


Os pais de Francisco informaram que o filho é usuário de drogas, e que em outra briga com um irmão, ele cortou o dedo do parente. Depois de corta as mãos dos pais, o suspeito ainda destruiu eletrodomésticos em casa. Após ser contido e detido, Francisco Leandro foi levado o Plantão Central, onde o Delegado Regional, Eduardo Galvão, o autuou em flagrante por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.