DENTRO DE CASA: Artesão é preso acusado de assassinar mulher no Bairro da Paz
DENTRO DE CASA: Artesão é preso acusado de assassinar mulher no Bairro da Paz
Acusado de assassinar Maria Raimunda de Jesus, com quem mantinha uma relação extraconjugal, o artesão Raimundo Nonato Vitor dos Santos foi preso, na quarta-feira (31/1), no Bairro da Paz, onde ocorreu o crime. Policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã) efetuaram a prisão e conduziram para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
LEIA MAIS: PROTEÇÃO REDOBRADA: Para atrair boas energias, fiéis tomam banho de folha e pipoca
Espancada pelo artesão, que já teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, Maria chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O crime aconteceu na casa da vítima, que se relacionava com Raimundo há três meses.
Familiares de Maria prestaram depoimento no DHPP e afirmaram ser contra a relação, pois sabiam que Raimundo era um homem agressivo com suas companheiras. O criminoso foi autuado por feminicídio, pela delegada Rosimar Malafaia, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), e encaminhado para o sistema prisional.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h21