Geral

DELAÇÃO PREMIADA: Após vazamentos, Lídice diz estar tranquila e quer o avanço das investigações

DELAÇÃO PREMIADA: Após vazamentos, Lídice diz estar tranquila e quer o avanço das investigações

Por Da Redação

DELAÇÃO PREMIADA: Após vazamentos, Lídice diz estar tranquila e quer o avanço das investigaçõesReprodução

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) se manifestou através de nota oficial, após o ?Jornal Nacional? da TV Globo antecipar o seu nome entre outros políticos, inclusive baianos, como parlamentar relacionada na lista do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.


LEIA MAIS: LISTA DE JANOT: Procurador pede abertura de inquérito para Aleluia, Lúcio, Geddel e Lídice, segundo jornal


“Tenho a consciência tranquila e a confiança de que tudo será esclarecido, porque os 33 anos de correção na minha vida pública falam por mim. É preciso a imediata quebra do sigilo para que não se fique à mercê de vazamentos seletivos. Quem não deve não teme. Espero que as investigações avancem e as responsabilidades sejam devidamente apuradas,” diz a nota.


Segundo o telejornal, foi apresentado pedido de inquérito da senadora junto ao Supremo Tribunal Federal, em razão da delação premiada da empreiteira Odebrecht.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.