DE NOVO: Tentativa de estupro deixa mulheres em pânico em Simões Filho
DE NOVO: Tentativa de estupro deixa mulheres em pânico em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Mais uma vez foi registrado uma tentativa de estupro no Bairro Mapele, em frete a Igreja Universal do Reino de Deus. Este é segundo caso em menos de 72 horas.
Segundo informações de uma moradora, que pediu para não ter a identidade revelada por medida de segurança, uma jovem de 19 anos, que passava pelo local na noite desta quinta-feira (18/5), foi abordada por homens. ?Por volta das 21h00 teve outra tentativa de estrupo aqui ? eles foram atrás da garota até na Baixa da Torre, próximo a casa da vítima, que saiu correndo e entrou no imóvel do vizinho ? ela conseguiu fugir graças a Deus?, contou.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA EXTREMA: Mulher é assaltada, sequestrada e sofre tentativa de estupro em Simões Filho
O episódio marca mais um capítulo da insegurança que a população de Mapele enfrenta, e as história de assaltos e de medo são diversas. ?Quero chamar a atenção do Secretário de Segurança Pública para que olhe pela comunidade de Mapele ? quem mais são afetadas são as mulheres ? não aguentamos mais, já são duas vítimas. Precisamos de uma base da Polícia Militar aqui em Mapele?, pediu.
LEIA MAIS: SIMÕES FILHO: Moradores sofrem com estragos causados pela chuva; Veja fotos
EM 48 HORAS
Na manhã da última quarta-feira (17/5), uma mulher foi assaltada, sequestrada e também sofreu uma tentativa de estupro no mesmo Bairro. O triplo crime aconteceu em uma localidade conhecida como Alto da Pensão, em um ponto próximo a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Segundo relato de testemunha, a vítima estava em um porto de ônibus aguardando o transporte coletivo para ir trabalhar, quando por volta das 5h30, foi abordada por marginais armados. Ela foi assaltada, sequestrada e sofreu tentativa de abuso sexual.
LEIA MAIS: SIMÕES FILHO: Mecânico desaparece após sair para comprar peça de carro
AÇÃO DA POLICIA MILITAR
O Major Fabio Dias, Comandante da 22ª CIPM, informou que já tomou conhecimento dos fatos e garantiu a intensificação do policiamento na comunidade. ?Vamos intensificar o policiamento no Local em cima dessa realidade. Em breve, vamos lançar o nosso plano de comando que já está pronto e terá ações a serem desencadeadas aqui em Simões Filho. Estamos atentos e nosso objetivo é está junto da comunidade?, disse.
LEIA MAIS: ENTRE ABELHAS: Próximo a lar de idosos, colmeia assusta moradores de Brotas há quatro meses
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.