DE NOVO: Empresa volta a fazer transporte irregular, seis dias após ser multada
DE NOVO: Empresa volta a fazer transporte irregular, seis dias após ser multada
Uma empresa, da cidade de Conceição da Feira, voltou a ser autuada por transporte irregular de animais, seis dias depois do primeiro flagrante. Cerca de três toneladas de frango eram transportadas, na madrugada desta sexta-feira (8/12), quando equipes da Secretaria da Segurança Pública, Agência de Defesa da Agropecuária da Bahia (Adab) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistaram o caminhão durante a Operação Carro de Boi.
A mesma empresa havia sido pega na semana passada, também durante a mesma ação, com aproximadamente duas toneladas de frango, transportadas de forma irregular. O material estava sendo deslocado sem a guia, pelo município de Pojuca. Na ocasião, foi aplicada uma multa, e por conta da reincidência, desta vez o valor foi dobrado.
Segundo o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, quatro toneladas de carne foram apreendidas nas três primeiras semanas da operação. “As pessoas precisam saber que comprar carne roubada é crime”, disse ele.
LEIA MAIS: ANIVERSARIANTE DO DIA: Cartão postal de Salvador, Elevador Lacerda completa 144 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h20