Geral

CRUELDADE: Lutador de MMA é morto a facadas na frente de esposa e filho

CRUELDADE: Lutador de MMA é morto a facadas na frente de esposa e filho

Por Da Redação

CRUELDADE: Lutador de MMA é morto a facadas na frente de esposa e filhoReprodução

O lutador de Adriano Sylberth Santana Pereira, 29 anos, conhecido como “Mamute”, foi morto a facadas dentro de sua própria casa, na madrugada desta terça-feira (3/4). Segundo informações do Terra, o crime ocorreu no distrito de Outeiro, em Belém. Mamute foi assassinado na frente da esposa e do filho, de 9 anos.


Ainda de acordo com o site, o lutador foi surpreendido por homens invadiram sua residência, e escondiam os rostos com camisas. Com a invasão, Adriano tentou fugir, em direção ao quarto, mas foi perseguido pelos bandidos. Quando alcançou o cômodo, Mamute foi baleado, na presença do filho e da esposa.


Após o disparo, os assaltantes recolheram os aparelhos celulares e, quando iriam iniciar a fuga, perceberam que o lutador ainda estava vivo. Os assaltantes então voltaram, e desferiram golpes de faca contra Adriano, que morreu no local. A Polícia Civil está investigando o caso. Além de lutador, Mamute também era eletricista naval.


LEIA MAIS: SEM PAZ: PM é morto no Rio; 32 policiais foram assassinados no estado somente este ano


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.