CRUELDADE: Lutador de MMA é morto a facadas na frente de esposa e filho
CRUELDADE: Lutador de MMA é morto a facadas na frente de esposa e filho
O lutador de Adriano Sylberth Santana Pereira, 29 anos, conhecido como “Mamute”, foi morto a facadas dentro de sua própria casa, na madrugada desta terça-feira (3/4). Segundo informações do Terra, o crime ocorreu no distrito de Outeiro, em Belém. Mamute foi assassinado na frente da esposa e do filho, de 9 anos.
Ainda de acordo com o site, o lutador foi surpreendido por homens invadiram sua residência, e escondiam os rostos com camisas. Com a invasão, Adriano tentou fugir, em direção ao quarto, mas foi perseguido pelos bandidos. Quando alcançou o cômodo, Mamute foi baleado, na presença do filho e da esposa.
Após o disparo, os assaltantes recolheram os aparelhos celulares e, quando iriam iniciar a fuga, perceberam que o lutador ainda estava vivo. Os assaltantes então voltaram, e desferiram golpes de faca contra Adriano, que morreu no local. A Polícia Civil está investigando o caso. Além de lutador, Mamute também era eletricista naval.
LEIA MAIS: SEM PAZ: PM é morto no Rio; 32 policiais foram assassinados no estado somente este ano
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.