Geral

CRUELDADE: Homem assassina esposa idosa a facadas e é espancado por vizinhos em Salvador

CRUELDADE: Homem assassina esposa idosa a facadas e é espancado por vizinhos em Salvador

Por Da Redação

CRUELDADE: Homem assassina esposa idosa a facadas e é espancado por vizinhos em SalvadorGoogle Street View

Uma idosa de 62 anos foi assassinada pelo próprio marido no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), Marlene Rodrigues Moura foi morta a facadas por volta das 12h desta quinta-feira (29/6) dentro da sua casa, localizada na Travessa São José.


Vizinhos que acionaram a Polícia Militar não souberam informar o motivo das agressões. Quando os agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não resistiu. Já o suspeito havia sido espancado por testemunhas.


O agressor, José Amadeu Santos, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde não foi relevado. Ele será apresentado assim que receber alta médica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (29/6):



LEIA MAIS: Operação contra suspeitos de balear segurança de Léo Santana desbarata quadrilha do Inferninho 




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.