Geral

CRUELDADE: Após invadir residência, homem é preso acusado de estuprar criança de 6 anos

CRUELDADE: Após invadir residência, homem é preso acusado de estuprar criança de 6 anos

Por Da Redação

CRUELDADE: Após invadir residência, homem é preso acusado de estuprar criança de 6 anosReprodução

Do Alta Pressão, parceiro do Aratu Online 


Moradores de Rio Real detiveram, na madrugada desta quinta-feira, (12/10), um homem de 34 anos, acusado de estuprar uma menina de 6 anos após ter invadido uma residência no centro da cidade.


LEIA MAIS: EXAGEROU?: Anitta se empolga e dança em cima da mesa de som durante festa em casa com Dj Alesso


Segundo a polícia, a mãe da menina estava dentro de casa com os filhos no momento em que Edvanio Ramos dos Santos entrou na residência. Desesperada, a mulher saiu correndo para pedir socorro em um hospital próximo, e quando retornou encontrou Edvanio despido na cama com a criança.


Ainda de acordo com a polícia, o acusado se vestiu e saiu correndo após ter ameaçado a dona de casa com pedras nas mãos, sendo alcançado e detido por moradores.


A polícia militar foi acionada e conduziu Edvanio até a Delegacia Territorial de Rio Real, onde permanece custodiado a disposição da justiça. Foram expedidos guias de exame para a criança e para o acusado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.