CRIME: Polícia investiga motivação em assassinato de mãe, filha e cunhado dentro de van na RMS
CRIME: Polícia investiga motivação em assassinato de mãe, filha e cunhado dentro de van na RMS
A 4ª Delegacia de Homicídios (DH), localizada na Região Metropolitana de Salvador, está investigando um grande mistério: a morte de três pessoas que têm relação de parentesco. As vítimas foram encontradas já sem vida na última sexta-feira (14/7), sendo duas em Camaçari e outra em Mata de São João, todas na RMS.
LEIA MAIS: DUPLO HOMICÍDIO: Corpos de duas mulheres são encontrados com marcas de tiros em Camaçari
Os corpos de Lêda Cerqueira Sant?ana, de 57 anos, e sua filha, Marize Sant?ana da Silva, de 23, foram achados lado a lado na localidade conhecida como Jorrinho. Já Nerivan Rodrigues Santiago, 45, – namorado de Marize – também foi morto e deixado a menos de 30 km dali, no povoado conhecido como Pitanga, zona rural de Mata de São João.
A delegada responsável pelo caso é Maria Tereza Santos. Procurada pelo Aratu Online, ela não deu detalhes das investigações, mas pontuou que Lêda e Marize são naturais de Santo Estêvão, no interior da Bahia. “Sabemos que todos foram mortos dentro de uma van, mas se eu detalhar as apurações, podemos afugentar algum autor”, diz.
Não há informações sobre o enterro das vítimas, que foram identificadas por parentes no Instituto Médico Legal de Salvador no final de semana.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.