Geral

CRIME: Agente penitenciário acusado de matar homem após briga de trânsito é preso em Salvador

CRIME: Agente penitenciário acusado de matar homem após briga de trânsito é preso em Salvador

Por Da Redação

CRIME: Agente penitenciário acusado de matar homem após briga de trânsito é preso em SalvadorDivulgação SSP-BA

O agente penitenciário Paulo José Cardoso de Jesus, conhecido como ?Teia?, apontdado como autor da morte de Eric Cardoso França, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na última quarta-feira (28/2), por agentes do DHPP.


De acordo com as investigações, Eric voltava da praia acompanhado da mulher, dirigindo seu carro, e parou para cumprimentar um amigo, que passava pela calçada, na 3ª etapa de Castelo Branco. Revoltado com a parada brusca de Eric, o agente penitenciário iniciou uma discussão. O crime ocorreu em 30 novembro de 2017.


Depois de começar a briga, Paulo parou na frente do veículo, desceu da motocicleta que pilotava e caminhou em direção ao carro de Eric, deflagrando um tiro que o acertou a região da axila e fugiu do local do crime.


LEIA MAIS: QUE TIRO FOI ESSE?!: Sala de oposição da ALBA é atingida por tiro de grosso calibre


Em depoimento, o agente penitenciário confessou o crime, mas alega que foi roubado, por isso não teria mais a pistola de calibre 380, nem a motocicleta ou o capacete utilizados no dia do crime. O inquérito que apura o homicídio será remetido ao Ministério Público (MP), e Paulo irá para o Sistema Prisional.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.