Geral

Criador de corrida nudista responde vereadora após moção de repúdio; "se preocupe com as crianças pedindo esmola"

Criador de corrida nudista responde vereadora após moção de repúdio; "se preocupe com as crianças pedindo esmola"

Por Da Redação

Criador de corrida nudista responde vereadora após moção de repúdio; "se preocupe com as crianças pedindo esmola"reprodução/vídeo

Valter das Virgens, idealizador da "1ª Pedalatona de Salvador", que está marcado para acontecer no início de setembro, respondeu a moção de repúdio que recebeu de dois vereadores da capital baiana, Lorena Brandão e Ricardo Almeida, ambos do Partido Social Cristão (PSC), durante o programa Ronda, da TV Aratu, nesta quarta-feira (17/7).

LEIA MAIS: Vereadora quer impedir corrida de pelados em Salvador; "a gente está vivendo um mundo estranho"

LEIA MAIS: Será? Caminhada nudista promete agitar Salvador em setembro; entenda

Por telefone, a vereadora garantiu que não haverá corrida. "Se tiver gente que se respeita nessa cidade, essa coisa do demônio não vai acontecer", disse Lorena citando, logo depois, um versículo da bíblia. Valter, então, rebateu a parlamentar, a questionando sobre um problema da capital baiana. "A senhora deve ter visto pelos sinais a quantidade de crianças pedindo esmola, convido a se preocupar mais com essas pessoas". 

VEJA: 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.