Geral

COSME DE FARIAS: Três pessoas são baleadas por supostos integrantes da facção Bonde do Maluco

COSME DE FARIAS: Três pessoas são baleadas por supostos integrantes da facção Bonde do Maluco

Por Da Redação

COSME DE FARIAS: Três pessoas são baleadas por supostos integrantes da facção Bonde do MalucoSSP

Três pessoas foram baleadas na manhã desta sexta-feira (24/6) no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu por volta das 5h40 desta manhã, na Rua São Damião, próximo ao antigo módulo policial da Baixa do Tubo.


Ainda segundo a polícia, moradores teriam relatado que indivíduos com fardamento do exército foram os responsáveis pelos tiros. Os atiradores ainda teriam se identificado como integrantes da facção Bonde do Maluco.


Os três baleados foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas dois não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. O estado de saúde da terceira vítima não foi divulgado.


O caso será investigado pela 6ª Delegacia Territorial (6ª DT/Brotas).


BONDE DO MALUCO


A facção criminosa surgiu no Presídio Salvador, no complexo prisional da Mata Escura. A BDM, como é conhecida através das pichações que os integrantes fazem pela cidade, seria uma ramificação da facção Caveira, comandada por Genilson Lima da Silva, o Perna.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a facção foi formada há pouco mais de um ano, no pavilhão V. Três nomes integrariam a liderança da facção, mas o principal deles é Antônio Dias de Jesus, o Colorido, que comanda o grupo de dentro do Conjunto Penal de Serrinha.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.