Geral

Conheça “Missinho”, criminoso morto pela PM que tinha mais homicídios que idade

Conheça “Missinho”, criminoso morto pela PM que tinha mais homicídios que idade

Por Da Redação

Conheça “Missinho”, criminoso morto pela PM que tinha mais homicídios que idadeDivulgação/SSP-BA

Edimilson Soares de Oliveira, o “Missinho”, de apenas 21 anos, já era apontado como autor de pelo menos 30 homicídios. Ele tinha mandado de prisão em aberto e era suspeito de liderar uma quadrilha que atua em Itabuna.


“Missinho” morreu em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na manhã desta quinta-feira (26/7), na cidade de Itabela, sul da Bahia. Seu comparsa conseguiu fugir.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima relatou que o suspeito estava escondido no assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela. Com a chegada dos policiais, Edimilson e um comparsa reagiram atirando, dando início a uma troca de tiros.


Com a dupla, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munições, carregador, celulares, porções de drogas, entre outros materiais.


Ainda segundo a SSP, Missinho chefiava a quadrilha responsável por tráfico, homicídios e assaltos, na região Sul do estado. Foragido da Justiça e procurado pela polícia, ele vivia mudando de cidade. Em 2012, durante ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, na localidade Pau Caído, em Itabuna.


LEIA MAIS: Agente da Transalvador é flagrado falando ao celular enquanto dirige; órgão se pronuncia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.