Conheça “Missinho”, criminoso morto pela PM que tinha mais homicídios que idade
Conheça “Missinho”, criminoso morto pela PM que tinha mais homicídios que idade
Edimilson Soares de Oliveira, o “Missinho”, de apenas 21 anos, já era apontado como autor de pelo menos 30 homicídios. Ele tinha mandado de prisão em aberto e era suspeito de liderar uma quadrilha que atua em Itabuna.
“Missinho” morreu em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na manhã desta quinta-feira (26/7), na cidade de Itabela, sul da Bahia. Seu comparsa conseguiu fugir.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima relatou que o suspeito estava escondido no assentamento Gildásio Barbosa, na zona rural de Itabela. Com a chegada dos policiais, Edimilson e um comparsa reagiram atirando, dando início a uma troca de tiros.
Com a dupla, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), munições, carregador, celulares, porções de drogas, entre outros materiais.
Ainda segundo a SSP, Missinho chefiava a quadrilha responsável por tráfico, homicídios e assaltos, na região Sul do estado. Foragido da Justiça e procurado pela polícia, ele vivia mudando de cidade. Em 2012, durante ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, na localidade Pau Caído, em Itabuna.
LEIA MAIS: Agente da Transalvador é flagrado falando ao celular enquanto dirige; órgão se pronuncia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline