Geral

Cinco presos tentam escapar do Conjunto Penal de Feira de Santana; policiais interceptaram fuga

Cinco presos tentam escapar do Conjunto Penal de Feira de Santana; policiais interceptaram fuga

Por Da Redação

Cinco presos tentam escapar do Conjunto Penal de Feira de Santana; policiais interceptaram fugadivulgação/Sinspeb

Cinco detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, tentaram fugir na madrugada desta segunda-feira (30/3). De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sinspeb), Reivon Pimentel, policiais que estavam no plantão interceptaram a fuga. 


Pimentel, falou por meio de nota, que com a suspensão das visitas dos familiares devido ao risco de contaminação pelo coronavírus, os presídios vão ficar "mais tensos" aumentando a probabilidade de fugas. "Os Policiais Penais precisam agora redobrar a atenção na medida em que as unidades estão mais tensas", falou.


Ainda de acordo com o presidente, o Conjunto Penal possui apenas 20 Policiais Penais por plantão para um quantitativo de 1.788 presos, distribuídos em 11 pavilhões masculinos,1 mini-presídio e1 pavilhão feminino.


LEIA MAIS: Luto: morre aos 98 anos o sambista Riachão; causa da morte não foi divulgada


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.