“Chefão” de quadrilha suspeita de matar policial é preso no Subúrbio de Salvador
“Chefão” de quadrilha suspeita de matar policial é preso no Subúrbio de Salvador
Ronaldo de Jesus Santos, conhecido como “Buguelo”, foi preso na manhã desta segunda-feira (3/9) durante operação da Polícia Militar no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), comparsas dele participaram da morte do investigador Rogério Lima Ribeiro, em abril deste ano.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Policial Civil e dois suspeitos são mortos durante confronto no bairro do Lobato
LEIA MAIS: Suspeito de assassinar policial civil no Lobato é morto após confronto com a PM
LEIA MAIS: Investigador da polícia civil é enterrado com homenagens no cemitério Campo Santo
De acordo com a SSP, as guarnições foram informadas de que ele estava na rua Voluntários da Pátria, na Santa Luzia do Lobato, e fizeram a prisão. Com o homem foram apreendidos porções de maconha, 18 pedras de crack, munições e carregador de pistola. A SSP diz que “Buguelo” lidera uma quadrilha com atuações no Lobato, Baixa do Fiscal, Santa Luzia e Fias. Além da venda de entorpecentes, o grupo pratica homicídios contra rivais e usuários de drogas.
Participaram da ação policiais da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), Grupamento Aéreo (Graer), 9ª CIPM (Pirajá), Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS), 16ª CIPM (Comércio) e 17ª CIPM (Uruguai). O criminoso foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline