CHAPADA DIAMANTINA: Homem mantinha comércio para esconder venda ilegal de munições
CHAPADA DIAMANTINA: Homem mantinha comércio para esconder venda ilegal de munições
Manoel Messias de Souza Pereira, 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (26/10) por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, após denúncia de que ele escondia grande quantidade de armas e munição no quintal do seu estabelecimento comercial em Ibipeba, na região da Chapada Diamantina, na Bahia.
LEIA MAIS: VALE DAS PEDRINHAS: Cobrador tem parte do corpo queimada durante incêndio a ônibus
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), com ele foram encontrados dois revólveres calibres 22 e 38, quatro espingardas calibres 12, 28 e 32, sendo uma de pressão e mais de dois mil cartuchos para diversos calibres. Ele também estava de posse de 40 tubos de pólvora, mais de 25 quilos de chumbo puro, 4 latas de chumbo preparado para calibre 4.5 e uma lata para calibre 5.5.
Ainda de acordo com a SSP, Manoel era visto na vizinhança como uma pessoa que gostava de caça. O homem foi encaminhado para a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Irecê. O delegado plantonista José Geraldo Vilaboim acredita que provavelmente ele comercializava as munições para caçadores.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 11h24