Geral

CCJ aprova projeto para regulamentação de aplicativos de transporte em Salvador

CCJ aprova projeto para regulamentação de aplicativos de transporte em Salvador

Por Da Redação

CCJ aprova projeto para regulamentação de aplicativos de transporte em Salvadordivulgação/montagem

Sob protestos de taxistas e motoristas do transporte complementar, foi aprovado nesta segunda-feira (25/3), pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ), o parecer da vereadora Lorena Brandão ao projeto para regulamentação dos aplicativos de transporte em Salvador. Com isso, falta apenas a sanção do prefeito ACM Neto.


O Uber foi o primeiro aplicativo de transporte a chegar em Salvador, em 2016, sempre alvo de debates a respeito da legalidade do serviço. De lá para cá, outras plataformas concorrentes surgiram, mas sem regulamentação. Então, no ano passado, o Executivo Municipal apresentou o Projeto de Lei (PL 258/2018) à Câmara, mas teve sua urgência retirada pelo prefeito após reunião com taxistas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.