Cauê Moura anuncia fim do canal Ilha de Barbados após PC Siqueira ser suspeito de pedofilia; ele nega as acusações
Cauê Moura anuncia fim do canal Ilha de Barbados após PC Siqueira ser suspeito de pedofilia; ele nega as acusações
O youtuber Cauê Moura anunciou nesta sexta-feira (12/6) o fim do Ilha de Barbados, após o parceiro na produção de conteúdo, PC Siqueira, ser denunciado pelo crime de pedofila na internet. Cauê, PC e Rafinha Bastos conduziam juntos o canal no Youtube, criado em abril de 2017, que já tinha mais de um milhão de inscritos.
O influenciador digital disse ter sido pego de surpresa com a história envolvendo o seu colega, e afirmou que não vê mais sentido na continuidade do canal." "Assim como vocês, tomei conhecimento do caso envolvendo o PC por meio das redes sociais. Fiquei completamente chocado. Mantive o silêncio até agora, mas o benefício da dúvida se esgotou. Que todos os envolvidos sejam submetidos à lei. Estamos perplexos e decepcionados" escreveu Moura no Twitter.
— cauezão (@cauemoura) June 12, 2020
A acusação está sendo investigada pela polícia. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, PC supostamente compartilha com um amigo imagens de conteúdo pedófilo. O influencer nega as acusações. "Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Se formos prestar atenção nesse vídeo asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, pra quem quiser ver." se defendeu ele.
Rafinha também se posicionou, alegando que não tem contato com o colega há dias e que teme que Siqueira tente conta sua própria vida, pois é conhecido pelo histórico de doença psiquiátricas. Ele disse, ainda, que aguarda, assim como os demais internautas, o esclarecimento do caso e que se comprovada a veracidade, que o amigo seja punido judicialmente, assim como a mãe da criança.
Tô com raiva e tô confuso. Isso foi muito inesperado. Tô tentando segurar a onda pra não cometer injustiça... mas preciso de respostas. Não só eu... eu, vcs e, daqui a pouco, a polícia. Como vcs, tô esperando ele falar.
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) June 11, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.