CASSANGE: Policial é preso em flagrante acusado de participação em morte de jovem
CASSANGE: Policial é preso em flagrante acusado de participação em morte de jovem
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (3/1), o soldado da Policial Militar Cleber Damasceno Leal, 31 anos. Ele é um dos autores do homicídio do jovem Luiz Flávio Silva Santos, 18, que teve o corpo encontrado em Fazenda Cassange, em Salvador. Encaminhado para audiência de custódia, o acusado foi liberado.
LEIA MAIS: ILEGAL: Barraca na Praia do Flamengo é notificada após cobrar pedágio por conta própria
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil (PC), familiares da vítima disseram que Flávio foi retirado de casa onde morava, no bairro de Fazenda Grande III, por cerca de seis homens, na madrugada entre o dia 2 e 3 de janeiro. No corpo do jovem haviam marcas de instrumento perfuro cortante, provocadas por uma foice, que foi retirada da casa dele pelos criminosos, e de arma de fogo.
Ao saber da participação do policial no crime, o DHPP contactou a Corregedoria da PM que participou das diligências que terminaram com a prisão do servidor público em flagrante. Ainda de acordo com a PC, com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, apreendida e encaminhada para perícias no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
LEIA MAIS: SE LIGUE: Três novas linhas de ônibus passam a operar em Salvador a partir deste sábado
Na unidade policial, Cleber negou o crime e preferiu se manter em silêncio durante o interrogatório. A motivação e as circunstâncias do crime, bem como a identificação dos demais autores continuam sendo investigadas pelo DHPP.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.