CASO NEW HIT: Após determinação da justiça, polícia ainda procura por três pagodeiros condenados
CASO NEW HIT: Após determinação da justiça, polícia ainda procura por três pagodeiros condenados
A polícia continua tentando localizar Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Edson Bonfin Berhends dos Santos e Guilherme Augusto Campos Silva, integrantes da ex-banda New Hit. Eles ainda não se apresentaram, desde que a Justiça mandou prender os oito acusados de estuprar duas jovens, em 2012, depois de um show no município de Ruy Barbosa, a 380 km de Salvador.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Também foi informado que os outros pagodeiros: Willian Ricardo de Farias, Weslen Danilo Borges Lopes, Michael Melo de Almeida, John Ghendow de Souza Silva e Alan Aragão Trigueiros, ainda estão detidos na sede Polinter, aguardando transferência para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.
O advogado Leite Matos, que defende Alan Trigueiros, um dos integrantes do grupo de pagode, garantiu na noite desta terça-feira (24/10) que os três acusados que faltam se apresentar à Polícia Civil não vão fugir.
?Conheço meus colegas [que defendem os três] e tenho certeza que eles devem apresentar todos. Os cinco que já estão aqui [na Polinter] foram localizados em casa?, disse o advogado na porta da delegacia.
LEIA MAIS: SEGURA O BOLSO: Aneel reajusta bandeira vermelha; taxa extra na conta de luz pode subir 43%
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h53 (25/10)