Caso Kátia Vargas: TJ marca continuação do julgamento que pode derrubar o júri popular
Caso Kátia Vargas: TJ marca continuação do julgamento que pode derrubar o júri popular
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) marcou para o dia 16 de agosto a continuação do julgamento que pode derrubar a decisão do júri popular que absolveu a médica Kátia Vargas Leal Pereira em dezembro de 2017. A mulher é acusada de assassinar os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes em outubro de 2013, no bairro de Ondina.
O horário da continuação não foi confirmado. No último dia 2, o desembargador Mario Alberto Hirs pediu vista para analisar o pedido. Além do voto dele, falta o posicionamento do terceiro desembargador que compõe Segunda Câmara Criminal do Tribunal. O primeiro a votar, José Alfredo Cerqueira da Silva, deu parecer favorável à anulação.
LEIA MAIS: Caso Kátia Vargas: TJ analisa recurso que pede anulação do júri popular
A primeira sessão durou cerca de três horas. Primeiro, os advogados de acusação e defesa, Daniel Keller e José Luis de Oliveira Lima, respectivamente, apresentaram suas teses. Em seguida, por volta das 14h20, José Alfredo Cerqueira da Silva, começou a fundamentar seu voto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline