Geral

Caso do ferro velho: polícia solicita novos mandados de prisão contra suspeitos

Principal suspeito de envolvimento no caso do ferro velho, o empresário Marcelo Batista, está foragido

Por Da Redação

Caso do ferro velho: polícia solicita novos mandados de prisão contra suspeitos Caso do ferro Velho: jovens estão desaparecidos desde o dia 04 de novembro. Foto: TV Aratu

Dois suspeitos acusados de envolvimento nos desaparecimentos de dois jovens em um ferro-velho, em Campinas de Pirajá, tiveram mandados de prisão solicitados nesta sexta-feira (6). Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, estão desaparecidos desde o dia 4 de novembro.


Na manhã desta sexta, equipes da Polícia Civil realizaram uma operação de buscas pelas vítimas na represa da Barragem do Cobre, no bairro de Pirajá, em Salvador.


As ações ocorreram após uma denúncia sugerir que os corpos dos jovens poderiam ter sido descartados no local. Mergulhadores do 13º Batalhão de Bombeiros Militar/Bmar realizaram uma varredura na região indicada, mas nada foi localizado.


De acordo com as investigações, o principal suspeito é o proprietário do ferro-velho, o empresário Marcelo Batista, que conhecia bem a área e frequentava o local regularmente, conforme informações da Polícia Civil. Ele está foragido desde a decretação de sua prisão preventiva.


+ PM acusado de matar adolescente no Alto de Ondina está foragido


Caso do ferro velho: investigações policiais


Durante as apurações, o veículo de Marcelo foi localizado em uma loja de carros de luxo em Lauro de Freitas. O automóvel apresentava vestígios que podem ser de sangue, e a perícia está analisando para determinar se pertencem às vítimas.


A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população por meio do Disque Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido, e as informações podem ser fundamentais para trazer respostas às famílias de Paulo Daniel e Matusalém.


LEIA MAIS: Desaparecidos do ferro-velho: veja o que se sabe sobre o caso


Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.