PM acusado de matar adolescente no Alto de Ondina está foragido

O policial militar teve o pedido de medida cautelar acatado ainda na manhã desta sexta-feira (6), mas não foi localizado

Por Da Redação.

PM acusado de matar adolescente no Alto de Ondina está foragidoO PM é considerado foragido após não ser localizado pela Justiça. Foto: Redes sociais

Após ter pedido de prisão preventiva aceito pela Justiça, o policial militar Marlon da Silva Oliveira, suspeito de ser responsável pela morte de um adolescente no Alto de Ondina, é considerado foragido, após uma busca da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (6).

O PM teve o pedido de medida cautelar acatado ainda na manhã desta sexta. Porém, agentes da Polícia Civil estiveram em três endereços diferentes, na tentativa de encontrá-lo, sem sucesso.

+ PM acusado de matar adolescente em Ondina tem prisão preventiva solicitada

O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de dezembro, no Alto de Ondina, em Salvador, e ganhou repercussão após imagens gravadas por testemunhas flagrarem o momento em que Marlon aborda a vítima e outro jovem e atira contra eles. Marlon prestou depoimento na última terça-feira (3), e afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que foi vítima de uma tentativa de assalto.

+ Com livro 'Vamos Falar de Amor?', jornalista Lara Linhares reúne amigos e fãs em lançamento

O adolescente Gabriel Santos Costa, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro rapaz foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado em estado grave.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.