Geral

PM acusado de matar adolescente em Ondina tem prisão preventiva solicitada

O pedido de prisão do PM foi solicitado pela Polícia Civil

Por Da Redação

PM acusado de matar adolescente em Ondina tem prisão preventiva solicitada PM acusado de matar jovem tem prisão preventiva decretada. Foto: Reprodução | X

O policial militar Marlon da Silva Oliveira, suspeito de matar um adolescente e deixar outro, de 19 anos, ferido, na madrugada de domingo (1º), no Alto de Ondina, teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil. O PM afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que foi vítima de uma tentativa de assalto.


Imagens feitas por testemunhas registraram o momento em que o policial dispara contra os jovens, que estavam sendo feitos de refém no chão. Gabriel Santos Costa, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Haziel Martins Costa, de 19 anos, foi baleado e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).


Como não houve flagrante e o suspeito se apresentou voluntariamente, ele foi ouvido e liberado em seguida. A prisão preventiva foi solicitada à Justiça na segunda-feira (2), mas o pedido não foi considerado urgente pelo plantão judiciário.


Veja vídeo: 




LEIA MAIS: Presidente da AL-BA admite medo dos deputados em apreciar caso Binho Galinha no Conselho de Ética


Siga a gente no InstaFacebook, Bluesky e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.