Caso do ferro-velho: bombeiros interrompem buscas por corpos de jovens

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelos corpos dos jovens serão retomadas neste sábado

Por Da Redação.

Caso do ferro-velho: bombeiros interrompem buscas por corpos de jovensEquipes concentram esforços na represa da Barragem do Cobre, em Pirajá. Foto: Ascom | Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas que eram realizadas até o início da tarde desta sexta-feira (6), na Barragem do Cobre, dos corpos Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz, desaparecidos desde o dia 4 de novembro. Os jovens foram vistos pela última vez no ferro-velho onde trabalhavam, no bairro de Pirajá. 

A corporação realizou, nesta manhã, buscas na barragem do Cobre, em Pirajá, após uma denúncia que sugere que os corpos dos jovens possam ter sido descartados no local. Mergulhadores do 13°BBM/Bmar realizaram varredura em toda a região que foi sinalizada como suspeita, mas nada foi localizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas serão retomadas quando surgirem novos indícios.

ferro velhoJovens estão desaparecidos há um mês. Foto: Reprodução | Redes Sociais

+ Mãe desabafa após jovem desaparecer em ferro-velho: 'Esperança de encontrar meu filho vivo morreu'

A operação envolve cinco equipes, totalizando 20 policiais civis, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), além de militares do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil ressaltou que está reforçando seu compromisso com a resolução do caso, empregando todos os recursos de inteligência disponíveis para localizar os desaparecidos e esclarecer os fatos. 

Caso Ferro Velho: após um mês, suspeito segue desaparecido e famílias estão amedrontadas

Carro de luxo de dono de ferro-velho é incendiado após desaparecimento de jovens

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.