Geral

Casal usa fantasia sexual para matar amigo e roubar seu carro

Casal usa fantasia sexual para matar amigo e roubar seu carro

Por Da Redação

Casal usa fantasia sexual para matar amigo e roubar seu carroreprodução/Tribuna do Ceará

Uma fantasia sexual foi o pretexto usado por um casal de Fortaleza (CE) para matar um homem e roubar seu carro. José Nilton e Maria Claudemir, são suspeitos de assassinar e roubar Francisco Edilson de Sousa, em 10 de dezembro de 2014, foram foram presos somente nesta segunda-feira (20).


José Nilton gostava de ver a esposa mantendo relações sexuais com o amigo de trabalho. A partir dessa fantasia, o casal planejou um um encontro amoroso numa casa na cidade de Maracanaú para matar Francisco e ficar com seu carro. Foi nela onde a polícia encontrou o corpo da vítima, com sinais de espancamento, três dias após o crime.


Segundo as investigações, o carro de Francisco foi vendido em uma feira em Fortaleza e o dinheiro foi recebido por um filho do casal, que está foragido. A polícia chegou até os suspeitos quando eles já estavam prontos para fugir para o Rio de Janeiro O casal está preso temporariamente por 30 dias, mas a prisão preventiva deve ser decretada para não atrapalhar as investigações.


Em 2011, Maria Claudemir e José Nilton se divorciaram, e a mulher se casou com o próprio sogro, servidor da Guarda Municipal de Fortaleza. O homem, porém, morreu no mesmo ano, vítima de parada cardíaca.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.