Geral

CÁRCERE EM CAJAZEIRAS: PM e crianças são feitas reféns dentro de casa

CÁRCERE EM CAJAZEIRAS: PM e crianças são feitas reféns dentro de casa

Por Da Redação

CÁRCERE EM CAJAZEIRAS: PM e crianças são feitas reféns dentro de casareprodução/WhatsApp

Uma policial militar e duas crianças foram feitas reféns pelo homem que surtou no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador. Tudo começou na tarde desta segunda-feira (30/10) no Setor 2. Por meio de nota, a corporação informou que recebeu o primeiro chamado por volta das 14h40 via Centro Integrado de Comunicação (Cicom).


Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava com duas armas e trancou as vítimas no quarto da residência. Os policiais chegaram a tentar negociar com o homem, mas ele não atendeu. Equipes do Batalhão de Operações (BOPE) foram acionados para atender a ocorrência, que até a publicação desta matéria ainda não tinha sido encerrada.


Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP), porém, disse que o homem estaria sozinho dentro da residência e que não foram feitos reféns.


LEIA MAIS: URGENTE: Homem surta e se tranca dentro de casa com armas em Salvador; BOPE é acionado


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (30/10):






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 17h40





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.