Camaçari: PM frustra envio de ecstasy através de ?delivery? por aplicativo de transporte; suspeito acaba morto
Camaçari: PM frustra envio de ecstasy através de ?delivery? por aplicativo de transporte; suspeito acaba morto
Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador impediram que comprimidos de ecstasy fossem entregues, através de um motorista de aplicativo. O flagrante ocorreu no final da tarde de sábado (2/1), no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o condutor do veículo avistou as viaturas da Rondesp RMS e explicou que havia recebido uma encomenda suspeita, para ser entregue no Centro da cidade. Os militares abriram o pacote e encontraram 20 comprimidos de ecstasy.
Sabendo o ponto de entrega, as guarnições foram até o local e capturaram o receptor. O comprador da droga sintética indicou onde o seu fornecedor morava e a diligência seguiu até a região apontada.
Ainda segundo a SSP-BA, o traficante foi avistado e disparou contra os PMs para tentar fugir da prisão em flagrante. Houve confronto e o indivíduo terminou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resisitiu. Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.
LEIA MAIS: Anvisa aprova importação de 2 milhões de doses da vacina de Oxford; pedido foi feito pela Fiocruz
LEIA MAIS: Saúde mental: psicóloga dá dicas para como ter um 2021 mais leve
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.