CAÇADA: Seis testemunhas já foram ouvidas sobre morte de PM na Av. Paralela, diz delegado
CAÇADA: Seis testemunhas já foram ouvidas sobre morte de PM na Av. Paralela, diz delegado
A equipe de Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública já ouviu seis pessoas que testemunharam a morte do Policial Militar Jaílson César dos Santos Mendes durante um assalto a ônibus na manhã desta sexta-feira (13/1).
As primeiras informações são de que dois homens, um deles aparentando ser ainda adolescente, entraram no coletivo da empresa OTTrans na região do Iguatemi e anunciaram o assalto na altura do supermercado Extra, na Avenida Paralela.
?Segundo as testemunhas, no momento que o roubo foi iniciado o militar reagiu e acabou atingido por disparos de arma de fogo, disse o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro.
LEIA MAIS: Policial assassinado na Paralela é o primeiro em 2017; Já há imagem dos suspeitos
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Policial morre baleado em assalto a ônibus na Av. Paralela
O delegado ressaltou ainda a importância dos depoimentos colhidos. “Chegamos no local do crime às 7 horas, pouco depois da ocorrência do fato, e obtivemos importantes detalhes que certamente nos ajudarão na elucidação do caso?, explicou Odair Carneiro.
O PM Jailson Mendes era lotado no 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Mata de São João.
Outras informações podem ser repassadas para a polícia, através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000). O sigilo é garantido.
LEIA MAIS: Presos que fugiram da Cadeia Pública são do Bonde do Maluco, braço da facção criminosa PCC
LEIA MAIS: URGENTE: Após rebelião, pelo menos 18 fogem da penitenciária da Mata Escura
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.