Borracheiro é morto a tiros durante assalto em Simões Filho; PM contesta versão
Borracheiro é morto a tiros durante assalto em Simões Filho; PM contesta versão
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um homem identificado como José Maria Ferreira de Almeida, 42 anos, foi baleado e morto durante um suposto assalto na noite deste sábado (10/2) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A abordagem aconteceu por volta das 19h perto da casa da vítima, no bairro Eucalipto, região central do município.
Testemunhas disseram ao Simões Filho Online que a vítima estava caminhando na companhia da esposa e da filha quando foi abordado por homens armados. Imediatamente, ele entregou o celular e pediu para que não fizessem mal à sua família. Neste momento, porém, um dos assaltantes disparou.
LEIA MAIS: LIBERADO, NEGO: Sucesso do Carnaval 2017, foliões não sabem por onde anda MC Beijinho
Como já estava perto de casa, a própria comunidade fez o socorro. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima deixou filhos e esposa.
Já a Polícia Militar contesta a versão dos populares. Por meio de nota, a corporação informou que a vítima estava em sua borracharia quando dois indivíduos entraram e deflagraram dois disparos de arma de fogo. José Maria era dono de uma borracharia, localizada ao lado da Oficina Irmãos Metralhas, no Bairro Cia 2.
REVOLTA
O cantor Duda Menezes pelas redes sociais, lamentou a morte do amigo. O músico ressaltou que o trabalhador é mais uma vítima da “epidemia” da violência urbana que assola não só a cidade, mais o país. ?Jorge era um cara fantástico, pai de família. Um homem de muita correria. É difícil isso?, lamentou o artista.
O clima de revolta se estendeu as redes sociais. ?Era um pai de família. Gente boa. Que Deus conforte toda a sua Família e que a polícia consiga prender os autores de cometer essa barbaridade. Lamentável?, escreveu uma amiga.
INVESTIGAÇÃO
Equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar fazem rondas para prender a dupla acusada de cometer o crime. O suposto latrocínio, roubo seguido de morte, deve ser investigado pela 22ª DT.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 6h50