Bolsonaro diz que ainda não nomeou novo ministro da Justiça porque falta "tinta na caneta bic"
Bolsonaro diz que ainda não nomeou novo ministro da Justiça porque falta "tinta na caneta bic"
O presidente Jair Bolsonaro deu a entender que ainda não se decidiu sobre as novas escolhas para o Ministério da Justiça e Polícia Federal. De acordo com o jornal O Globo, ele afirmou que "talvez" irá resolver nesta segunda-feira (27/4), os nomes do novo ministro da Justiça, que irá substituir Sérgio Moro, e do próximo diretor-geral da Polícia Federal, após a saída de Maurício Valeixo. De acordo com Bolsonaro, falta "tinta na caneta BIC" para bater o martelo.
Questionado durante um passeio na rampa do Palácio do Planalto, ele ainda tirou uma caneta do bolso e fez uma pose de arma. O presidente também disse que estava na rampa para se "inspirar".
Apesar disso, em Brasília, as nomeações do diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, para o cargo da PF, e do atual ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira, para assumir o ministério, já são dadas como certas por apoiadores do presidente.
LEIA MAIS: Temendo processos, Bolsonaro tenta aval do STF para nomear amigo do filho chefe da Polícia Federal
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.