Bolsonaro dá nota 7 ao próprio governo; "se não fizemos mais, é porque faltou"
Bolsonaro dá nota 7 ao próprio governo; "se não fizemos mais, é porque faltou"
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deu nota 7 ao próprio governo e avaliou o primeiro ano de gestão. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Poder Em Foco, do Sbt, que irá ao ar neste domingo (22/12). Durante o período, Bolsonaro também disse que houve inexperiência de alguns ministros.
“Eu vou ser modesto. Eu acho que sete. Se não fizemos mais é porque faltou, talvez, uma melhor articulação nossa com algum setor da sociedade, (houve) inexperiência de alguns ministros”, analisou. Em contrapartida, demonstrou otimismo para o governo em 2020 e afirmou que vai melhorar o desempenho, com a atuação de uma equipe em sintonia.
“Quem entra em campo são eles, eu sou técnico do time de futebol. Agora, estamos perfeitamente afinados e creio que nós podemos pegar uma nota 8 em 2020”, apostou. O presidente ressaltou números positivos da economia e descartou com veemência a venda da Caixa e do Banco do Brasil. O presidente também falou das eleições de 2020 e da corrida presidencial de 2022, entre outros temas.
LEIA MAIS: Camarote desaba e deixa feridos durante shows de Jorge & Mateus e Dennis DJ
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.