Geral

Bandidos rendem funcionários de fazenda por sete horas e roubam carretas carregadas na Bahia

Bandidos rendem funcionários de fazenda por sete horas e roubam carretas carregadas na Bahia

Por Da Redação

Bandidos rendem funcionários de fazenda por sete horas e roubam carretas carregadas na BahiaBlog do Sigi Vilares

Uma quadrilha armada provocou um roubo cinematográfico no Oeste da Bahia. Agentes da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santa Maria da Vitória) informaram ao Aratu Online que o alvo dos criminosos foi uma fazenda que produz milho e soja no distrito do Rosário, em Correntina, a 930 km de Salvador.


As vítimas informaram aos policiais militares que foram rendidas por volta das 21h de domingo (19/2) e libertadas às 4h desta segunda-feira (20/2), momento que a PM foi acionada. Três carretas foram carregadas com grãos e levadas pela quadrilha. Duas caminhonetes e uma motocicleta, além de celulares, também foram roubados.


LEIA MAIS: ESCAPADA: Adolescente suspeito de vários roubos foge algemado de delegacia em Salvador


Os carros e a motocicleta foram localizados momentos depois. Já as carretas não foram encontradas. A Polícia Militar de Goiás, que faz divisa com Correntina, também já foi avisada sobre o roubo. Os funcionários da fazenda foram orientados a prestarem queixa na delegacia local, que deve investigar a ação.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 13h15


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.