Geral

Avó que jogou bebê de dois meses de prédio terá prisão convertida em preventiva

Avó que jogou bebê de dois meses de prédio terá prisão convertida em preventiva

Por Da Redação

Avó que jogou bebê de dois meses de prédio terá prisão convertida em preventivareprodução/Google Maps

A avó suspeita de ter jogado um bebê de dois meses do terceiro andar de um prédio, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na última quarta-feira (3/4), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após decisão do Poder Judiciário do Estado da Bahia, publicada nesta quinta-feira (4/4).


Eli Machado de Souza, segundo informações que constam no documento, teria ficado nervosa após brigar com a filha, mãe da criança, momentos antes de jogar o bebê pela janela. A Justiça qualificou a tentativa de homicídio como dolosa, quando há intenção de matar.


LEIA MAIS: Bebê arremessado de janela por avó passa por cirurgia; estado de saúde é grave


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.