Autos e Motos: Citroën e Peugeot apresentam reestilização de furgões; assista
Autos e Motos: Citroën e Peugeot apresentam reestilização de furgões; assista
O boletim Autos e Motos TV desta sexta-feira (8/2) traz as opções das marca francesas Peugeot e Citroën para o segmento de furgões no Brasil. O mercado de furgões e vans para trabalho tem como maior referência o Mercedes-Benz Sprinter. No entanto, o brasileiro ganhou agora a dupla reestilizada Boxer, da Peugeot, e Jumper, da Citroën.
O segmento de transporte de carga tem como opção o novo Citroën Jumper. O furgão promete aquecer ainda mais o mercado de veículos utilitários leves no Brasil. Com espaço de 13m³ e capacidade de carga útil de quase 1.700 kg, o Jumper tem inúmeras utilidades. Uma das referências no mercado, o Jumper vem com tecnologia de ponta.
Seu motor 2.0 Turbo Diesel Blue HDi é de última geração, com 130 cavalos de potência e 34,7 kgfm de torque. O motorista tem o câmbio manual, ajustes no banco e, entre os itens de segurança, o furgão vem com controle de estabilidade, airbags e freios ABS.
Já a Peugeot oferece o Boxer. O furgão usa a mesma base do Jumper e vem com motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi, de 130 cv e 34 kgfm de torque. O modelo da Peugeot chega ao mercado em versão única. Tem diferenciada gama de itens, como Controle de Estabilidade (ESP), Porta Traseira com abertura 270º e Suporte Escritório Móvel.
Veja ainda o nosso quadro Giro de Mercado com a linha 2020 do EcoSport, que inclui a inédita versão Titanium 1.5 sem o estepe pendurado na tampa do porta-malas. Agora, o veículo tem ainda a tecnologia ?Run Flat? nos pneus, que permite rodar totalmente vazios por vários quilômetros.
VEJA VÍDEO