ATIROU NO QUE VIU: Polícia apreende 800 kg de carne durante procura por suspeito foragido
ATIROU NO QUE VIU: Polícia apreende 800 kg de carne durante procura por suspeito foragido
A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (15/12) a apreensão de 800 quilos de carne no município de Dom Macedo Costa, a 205 km de Salvador. Segundo a titular da delegacia local, Silvania Campos Sobral, o alimento seria utilizado para preparação de charque e estava armazenado em local impróprio, sem refrigeração.
Com um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Santo Antônio de Jesus, os policiais foram acompanhados por técnicos da Vigilância Sanitária e da Agência de Defesa da Agropecuária da Bahia (Adab) até a Fazenda Terra Boa, zona rural de Dom Macedo, para fazer a apreensão na última quarta-feira (14/12).
A Polícia Civil informou que a propriedade pertence ao pai de Leonardo Melo Cerqueira, investigado por furtos de bois em Alagoinhas, Catu, Pojuca e região. Horas antes, policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) foram até a fazenda com o objetivo de localizar Leonardo, que não estava no local.
Os policiais, porém, acabaram encontrando no imóvel, que fica na localidade de Boa Sorte, o depósito clandestino de carne. As condições sanitárias do local acabaram levando os policiais a buscarem apoio jurídico para a apreensão. Leonardo continua sendo procurado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h44