Geral

Após virar alvo de operação, PF dá 24 horas para Bolsonaro entregar passaporte

O celular de um de seus assessores, Tercio Arnaud Thomaz, que estava na residência, foi apreendido.

Por Da Redação

Após virar alvo de operação, PF dá 24 horas para Bolsonaro entregar passaporteMarcos Corrêa/PR/Divulgação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo da operação da Polícia Federal (PF) deflagrada nesta quinta (8./2). A PF foi à casa dele, em Angra dos Reis, e apreendeu o celular de um de seus assessores, Tercio Arnaud Thomaz, que estava na residência. A informação foi publicada pela Folha de São Paulo.
Determinou também, conforme a publicação, que Bolsonaro entregasse o passaporte. Como o documento não estava na residência, os policiais deram 24 horas para que ele o entregue.
"Saí do governo há mais de um ano e sigo sofrendo uma perseguição implacável", disse Bolsonaro por vídeo à coluna da jornalista Mônica Bergamo. "Me esqueçam, já tem outro governando o país", segue o presidente.
Ele afirmou à coluna, por celular, que está ainda se inteirando das buscas e apreensões e das prisões e que não poderia dar mais declarações. "Estou tentando entender, parece que é um novo inquérito", disse.
A PF deflagrou nesta quinta a Operação Tempus Veritatis para apurar organização criminosa que teria atuado na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito para obter vantagem de natureza política com a manutenção do então presidente da República no poder.
LEIA MAIS: Daniel Alves nega agressão sexual em tribunal de Barcelona: “Não sou um homem violento”
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.