Geral

Após estuprar e tentar matar mulher, homem diz ter imitado cenas de videogame

Após estuprar e tentar matar mulher, homem diz ter imitado cenas de videogame

Por Da Redação

Após estuprar e tentar matar mulher, homem diz ter imitado cenas de videogamedivulgação/SSP

Uma empresária foi estuprada, espancada e quase morta na noite da última quarta-feira (21/8), após ser vítima de uma saidinha bancária em Porto Seguro, sul da Bahia. O homem preso pelo crime, Rafael Almeida Schettini, de 19 anos, contou a polícia que reproduziu cenas de  um videogame.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi encontrada muito machucada numa estrada deserta, por um homem que prestou socorro e comunicou a situação a uma guarnição da Polícia Militar. Rafael foi preso com o carro da mulher, após os policiais cercarem um ponto da BR 367, na saída da cidade.

Hospitalizada, a empresária contou que estava dentro do próprio carro no centro da cidade, em frente a uma agência bancária, quando Rafael entrou pela porta de trás, exigindo dinheiro. A vítima diz ter feito uma transferência de R$600 para a conta do criminoso, por um aplicativo de celular. O suspeito levou a vítima para um lugar deserto, onde a estuprou e tentou matá-la com golpes, usando o macaco hidráulico do carro. Ele ainda tentou enforcá-la e, na fuga, ainda a atropelou diversas vezes. 

Rafael foi encaminhado para audiência de custódia e já seguiu para a penitenciária. 

LEIA MAIS: Avenida ACM terá trânsito modificado a partir do dia 31 para obras do BRT

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.